sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minha teoria de fim do mundo [kkkk]

Bom todo mundo ta dizendo que o mundo vai acabar em 2012
mais precisamente dia 21 de novembro (acho q é isso).
Só que o mundo já era pra ter acabado desde 1806 (Foi
"decretado" pela primeira vez o fim do mundo nessa data).
Tbm foram "decretados" o fim do mundo em outras datas,
mais nada aconteceu...
Bom a minha teoria de fim do mundo é a seguinte... primeiro
o mundo feliz em que as pessoas saiam tranquilas na rua,
ouviam musica (e n essas porcarias de hj em dia), e moravam
em casas (e n tinha essa penca de prédios como hj em dia,
que vc olha pra frente ve 10 prédios, olha pra esquerda mais 12
e pra direita mais 23 kkkkk), já acabou... hj ta tudo uma
verdadeira bagunça... Maaaais, voltando a minha teoria de fim
do mundo (que alias fez sucesso kkkk), ela é
o seguinte, vai vim uma nave espacial alienígena, e vai
levar com ela ladroes, políticos corruptos, estupradores e pessoas ruins em geral
e vão todas pra outro planeta, beeeeem
longe da nossa terrinha linda, e lá vai acontecer o gran finale
(que foi ideia do meu amigo Andre Luis) ... BUUUUM o planetinha
vai explodir e essas criaturas n existirão mais kkkkk
Quanto aos cantores que acham que cantam musica, eles
seriam levados pela mesma nave espacial, só n seria algo tão drástico.
Esses cantores e suas fans histéricas vão juntos pra um planeta
mega longe da terrinha amada e vão viver felizes cantando
seus projetos mal acabados do que eles chamam de musica kkkkk
Alias minha amiga Taty me disse algo tocante
esse povo n produz musicas e sim laxantes kkkkkk
Gente eu n to doida n ta?é só p descontrair rsrsrsrs
Beijos

Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário