sábado, 5 de novembro de 2011

Bob Marley



Robert Nesta Marley, ou simplesmente Bob Marley, o mais
conhecido musico de reggae de todos os tempos!
As musicas dele são maravilhosas, super pra cima
e as frases que dele dizem tudo!
É simplesmente o cara!
Por isso merece meu post de hoje!
Algumas frases dele que eu adoro


"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"


"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!"


"Os homens 
pensam que possuem uma mente, 
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder, 
e outras 
que tem o poder de amar"



"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."


"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."


"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."


"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"


Pra mim as melhores frases dele são essas:


"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"


"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."


Agora diz se o cara n é phoda (é que eu n tenho outra expressão que não seja essa kkkkk]
Ele faleceu em 1981 com 36 anos, por causa de um câncer de pele, que se espalhou pelo corpo.


Abaixo uma radio com as melhores musicas dele pra vcs curtirem!
Dani^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário