sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que importa


Não importa cor
credo ou religião.
Não importa musculos
biceps, peito ou bunda.
Não importa se é gordo
ou se é magro,
se é feio ou bonito.

Não importa se é medico
ou engenheiro.
Não importa as aparências.

O que importa é
um sorriso no rosto,
outro nos olhos,
a leveza da alma
a pureza do coração

O que importa é
a tal da beleza interior.
O que importa é o
que somos por dentro.

"Não importa casca ou embalagem. A capa do livro pode ser bonita, mas o que interessa mesmo é o que
ta escrito dentro das paginas, no interior do livro. E se é bom ou ruim, você só vai saber lendo."
Dani V.


"Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos."
José Saramago"


Post especial para minha professora querida
Mônica Panetta, que pediu pra eu voltar
a escrever aqui [falta de tempo modo on rs]

Beijinhos e au revoir
Dani ^^

2 comentários:

  1. ADOREI! muito bom mesmo. Menina, nunca pare de escrever, é bom de mais ler vc. bjo enorme, tb gosto muito de vc, minha querida aluna!

    ResponderExcluir
  2. Fico extremamente feliz com seus elogios!
    É muito bom saber que tem gente que gosta do
    que eu escrevo, e pode ter certeza, tudo que
    eu escrevo aqui, vem do coração!
    Bjus minha querida professora :D

    ResponderExcluir