segunda-feira, 16 de julho de 2012

No final do arco - ires




Estou caminhando por uma estrada
de barro em busca dos meus sonhos.
e sei que no final do arco - ires
vou encontrar um potinho com
todos os meus desejos
realizados, e todos os sacrifícios,
todos os dias que o arco - ires não
era colorido, e quando disseram
que eu não iria conseguir,
olharei pros meus sonhos ali realizados
e saberei que tudo valeu a pena...
E vai continuar valendo,
porque sera só o começo de uma
nova vida e a procura por outros
sonhos a serem realizados...
Pela menina sonhadora e persistente,
que mesmo com toda dificuldade não
desiste e que assim continua sua caminhada
pelo arco ires dos sonhos.
E essa caminhada é tão valiosa,
saber que esse colorido existe
já me faz tão feliz.

Dani ^^


"As vezes as pessoas mais fortes são as que parecem mais
fracas, pois as fortes querem ser fortes o tempo inteiro
e as fracas encontram em sua fraqueza onde ser forte"
Frase de um amigo muito sábio Chamado Marcos


Nenhum comentário:

Postar um comentário