sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha pequena Beatriz





Parece que foi ontem...
Parece que foi ontem que meu irmão me disse que ia ser pai.Me perguntou se eu preferia menino ou menina, e eu no alge dos meus 10 (quase 11) anos, disse que queria que fosse uma menina, e logo ele me disse que ia ser pai de
uma menininha. Fiquei tão feliz.
Minha pequenininha nasceu, pra iluminar a vida de
todo mundo a sua volta!
Cresceu, começou a falar, a desenhar, ler, escrever...
Passava os fins de semana aqui em casa,
e deixava tudo mais colorido,
depois quando ia embora, tudo ficava no
mais puro preto e branco.
Certo dia, começou a me chamar de tia Dani
e quando minha pequenina (agora minha mocinha
de 10 anos), chega aqui em casa correndo pra
me dar um abraço, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo!
Minha moça agora quer ser chef de cozinha, igual a mim,
e eu morrendo de orgulho, estou extremamente feliz!
Minha pequena, você lembra que me pediu que
eu escreve-se sobre você nesse blog?
Espero que tenha gostado.
Beijos e um abraço daquele bem apertado
da sua tia Dani, que te ama daqui até o arco- ires ^^

Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário