sábado, 3 de setembro de 2011

Larica total (Ult ep. da 2° temp com Claude Troisgros)

Oi gente!
to aqui me acabando de rir com os episódios do Larica total(descobri esses dias na net e adorei).
Pra quem n conhece larica total é um programa de culinária nada convencional e o intuito é fazer receitas deliciosas e com coisas simples que vc tem na geladeira. Ah e com uma pitada básica do humor de Paulo de Oliveira(o apresentador maluco e super divertido, do programa). O programa é gravado na casa do Paulo e é divertidíssimo. Pra provar q o q ele faz é bom mesmo, quem deu uma passada por lá, foi nada mais
nada menos do que Claude Troisgros, do programa que marravilha(que passa no gnt). Pra quem n sabe Claude é um renomado chef Frances.
O episodio que Claude cozinha com Paulo é o ultimo da 2° temporada(pra fechar com chave de ouro).
Se vc ja ta curioso segue o link pra vc aprender a fazer o menu degustação do Claude e do Paulo kkkkkkk
Larica total 2° temporada. Episódio 224 com Claude Troisgros

é isso galera
divirtam-se com o programa do larica total.
bjs
Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário